Casa com 3 quartos, sendo 1 suíte com hidromassagem, sala de estar, cozinha, banheiro social, lavanderia, garagem para 2 veículos, edícula com espaço gourmet com churrasqueira e um salão sobre a casa.
Com acabamento clean, o imóvel possui moldura em gesso, fechamento em esquadrias de alumínio com vidro temperado, armários planejados (na sala de tv, cozinha, banheiros com box em vidro temperado e na suíte), banheiro da suíte com banheira de hidromassagem.
Permanece no imóvel um aparelho de ar condicionado, forno a gás, cooktop, depurador e três ventiladores.
Localização para quem precisa estar próximo da Rodovia Anhanguera e Rodovia Luiz De Queiroz SP-304, com facilidades comerciais próximas como supermercado, padaria, academia e restaurantes.
Avalia proposta e permutar por imóveis de menor valor.
Agende sua visita, nosso time está à disposição!
Imóveis similares