Sobre o Imóvel

Linda chácara com aproximadamente 6.000m2 de terreno e fundo para a represa a venda na cidade de Americana.Imóvel único com 4 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem, ampla sala com lareira e integrada com uma cozinha moderna com ilha, sala de jogos, 4 banheiros no total, sendo 1 lavabo e lavanderia.


Casa com varanda toda fechada com blindex e integrada com a área gourmet com churrasqueira e fogão a lenha e uma vista privilegiada para a Represa Salto Grande.


Piscina aquecida com hidromassagem e solarium com vista para a represa, sauna molhada, casa de barco com rampa de concreto, guindaste elétrico com acesso a água, casa de ferramentas, campo de futebol, 3 baias de cavalo, redondel, projeto pronto para piscicultura com obras iniciadas, viveiro e canil.


Esta chácara conta com acabamentos modernos e de primeira qualidade com pisos em porcelanato e vinilico e móveis planejados, aquecimento solar, poço artesiano legalizado, poço caipira, sistema de segurança com câmera e portão eletrônico.


Bem localizada, à 500 metros do asfalto, próxima aos condomínios Barra do Cisne e Fazenda Santa Lucia, região muito valorizada.


Agende sua visita, nosso time está a disposição!

Localização

Imóveis similares