Sobre o Imóvel

Casa térrea com 4 quartos sendo 2 suítes, 1 com closet, sala de estar, sala de jantar, sala de tv, amplo espaço gourmet, spa para 5 lugares, quintal gramado, lavanderia, espaço para construir uma piscina e garagem para 4 veículos.


A casa tem uma ótima edícula para hospedar os convidados com muito conforto, possui também armários planejados na cozinha, dormitórios e sala de tv, acabamento em moldura em gesso com iluminação embutida, aquecimento solar e a gás, além de uma espaçosa área gourmet com churrasqueira, forno e fogão a lenha.


Localizado muito próximo ao Jardim Botânico, Parque Ecológico, com várias facilidades ao redor, como, academia, restaurantes, postos de combustíveis, fórum e Avenida Brasil, fácil acesso ao centro da cidade bem como a Rodovia Luiz de Queiroz SP-304.


Documentado para financiamento, sendo possível usar FGTS.


Agende sua visita, nosso time está à disposição!

Localização